Ofensas pessoais e a familiares

Início » Blog » Ofensas pessoais e a familiares

Impressionante e atitude de alguns leitores diante de qualquer comentário escrito no blog sobre o governo federal. Hoje fiz comentário sobre a presença de Bolsonaro no G20 na Itália. Órgãos de imprensa de todo o mundo notaram o seu isolamento. As cenas são de constrangimento para um líder de um país.

Falar disso causa dor em muita gente que vê Bolsonaro como um “Deus”. Um deles chegou a comentar que os líderes estavam conversando com suas próprias equipes e não mostra nenhum líder de governo ignorando o Presidente ou se reunindo com outros líderes.

Nada disso, no vídeo da UOL, “Boris Johnson (Inglaterra) conversava com Recep Erdogan (Turquia) e em outro grupo estavam Merkel (Alemanha),  Trudeau (Canadá), Macron (França) e Kishida (Japão).

Tirando este detalhe de lado, o chato é receber críticas que atingem minha família ou pessoas que são próximas a mim. Os caras são tão covardes que não têm coragem de me enfrentar o por isso apelam para quem não tem nada a ver com este blog. Uma pena. Podíamos ter um diálogo bem mais inteligente.

Ah! Estou achando que Bolsonarismo se tornou uma doença e isso precisa ser pesquisado pela ciência. 

19:04:33

8 respostas

  1. Perfeito! “bolsonarismo se tornou uma doença e precisa ser estudado pela ciência”. Quem ainda defende o presidente deve estar doente em fase terminal e ainda não sabe, quando descobrir a gravidade da doença talvez seja tarde.

  2. Replica um texto com as “ofensas” veremos quais os fundamentos.

    1. Esse tipo de comentário vindo de um servidor público federal é muito preocupante. Sua sorte é que o Presidente não persegue opositores como o Dória.

  3. Existem doenças muito piores que o bolsonarismo. Posso enumera-las: esquerdismo, cinismo, petismo, canalhismo, peleguismo e etc.

  4. Genocida Bolsonaro está mais isolado mundialmente, marginalizado como um nazifascista, como um político tóxico, nenhum chefe de estado quer conversa marcou encontro ou reunião bilateral, seu isolamento é palpável! Bolsonaro ofende reiteradamente os jornalistas porque sabe que os donos dos jornais e emissoras de tevê estão todos fechados com ele! A aliança dele é com os patrões, não com os que tomaram patadas de seus seguranças e apoiadores! Minha solidariedade aos jornalistas agredidos! O Tadeu Schmidt leu uma nota dura da Globo no Fantástico contra Bolsonaro por conta das agressões de segurança e apoiadores do presidente a um jornalista da emissora! Sinal de que essa semana vai ter editorial contra o PT no O Globo aguardamos??

    #VacinaParaTodosNoSUS

  5. Quem acredita que Bolsonaro é um homem sensato, deveria procurar urgentemente apoio psicológico, isso seria uma idolatria excessiva.

    Concordo quando dizem que o PT destruiu a economia do País e também concordo que Bolsonaro não fez nada para que isso melhorasse e hoje em dia parece uma criança birrenta, que leva a bola embora se não está gostando do time que está jogando.

    Resumindo, estamos ferrados se as pessoas continuarem pensando somente em BOLSONARO E LULA.

    ACORDEM, ESQUERDISTAS E DIREITISTAS, SAIAM DE SUAS BOLHAS E OBSERVEM O CENÁRIO COMO UM TODO, ESTAMOS VIVENDO A MAIOR CRISE ECONÔMICA E QUIÇÁ A INFLAÇÃO MAIS GALOPANTE DESDE O GOVERNO COLLOR.

    1. Olá, tudo bem? Segundo dados do IBGE não se pode afirmar que o PT quebrou a economia. Houve, por vários anos seguidos, crescimento do PIB acima de 6%. O desemprego estava na faixa de 4% e a inflação controlada. É direito seu não gostar deles, mas não é interessante espalhar notícia falsa.

  6. Sim, precisam ser estudados cientificamente. Eles são incompreensíveis, reclamavam quando a gasolina estava três reais o litro e agora abaixam a cabeça e dizem amém. Como não tem argumentos apelam ao xingamento. Eu estou tranquilo, não votei no coisa ruim nem xingo as pessoas.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a