Primeiras notícias da noite de domingo

Início » Blog » Primeiras notícias da noite de domingo

Da IstoÉ
CONTRA A CORRUPÇÃO
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra o também senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), pedindo apuração de suposto esquema de “rachadinha” ligado ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça da casa legislativa. Vieira diz que o pedido de apuração não tem como objetivo “acusar indevidamente quem quer seja”, mas “garantir a célere coleta de provas, considerado o histórico de lenta ou nenhuma apuração de fatos graves envolvendo autoridades”.

Da IstoÉ
BRASIL REGISTRA 130 MORTES POR COVID
Número acumulado de mortes notificadas passa de 607 mil. Autoridades confirmam mais 6.761 novos casos da doença neste domingo.O Brasil registrou oficialmente neste domingo (31/10) 130 mortes ligadas à covid-19, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass). Também foram confirmados 6.761 novos casos da doença. Com isso, o total de infecções reportadas no país chega a 21.810.855, e os óbitos oficialmente identificados somam 607.824.

Da IstoÉ
RESTRIÇÕES TERMINAM AMANHÂ NO ESTADO. MÁSCARAS CONTINUAM
São Paulo encerra nesta segunda-feira, 1º, as últimas restrições de público e eventos impostas pela pandemia do coronavírus, depois de quase 600 dias. A partir de agora, todos os estabelecimentos do Estado podem funcionar sem limites de lotação ou horário de funcionamento e festas com pista de dança, torcidas em estádios, shows com público em pé também estão autorizados. O uso de máscara facial, entretanto, segue obrigatório, assim como a exigência do “passaporte vacinal” em eventos com mais de 500 pessoas.

19:47:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a