Caso Beatriz: suspeito é identificado e confessa assassinato

Início » Blog » Caso Beatriz: suspeito é identificado e confessa assassinato
A menina de 7 anos participava da formatura da irmã em uma das escolas mais tradicionais de Petrolina quando foi beber água e desapareceu. — Foto: Reprodução/TV Globo

g1
Seis anos, um mês e um dia depois do assassinato de menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, o caso teve um desfecho. O suspeito de desferir 42 facadas na garota, dentro de um colégio particular de Petrolina, no Sertão, foi identificado pela Polícia Científica de Pernambuco e confessou o assassinato (veja vídeo acima).

O DNA encontrado na faca, segundo o laudo pericial, é de Marcelo da Silva de 40 anos, que está preso por outros crimes. Nesta terça (11), após ser ouvido por delegados, ele foi indiciado.

No dia 10 de dezembro de 2015, a menina participava da formatura da irmã, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Ela saiu do lado dos pais para beber água e desapareceu. Desde a data do assassinato, foram realizadas sete perícias. O inquérito acumulou 24 volumes, 442 depoimentos e 900 horas de imagens analisadas.

Em dezembro de 2021, os pais da criança percorreram a pé mais de 700 quilômetros, entre Petrolina e o Recife, para pedir justiça.

19:09:08

2 respostas

  1. Segundo vocês de esquerda: Taliria Petrone, Glauber Braga, Marcelo Freixo, Randolfe Rodrigues, Tabata Amaral, Samia Bonfim e etc. O monstro que fez isso é um doente ou uma vítima uma sociedade. Deve ser tratado como pessoa, com todos os seus direitos. Se derreter um sujeito desse na cadeira elétrica outros irão pensar duas vezes antes de fazer o mesmo.

  2. Matar não…o cara tem que pagar aqui…vivo.Prisao Perpétua e trabalhos forçados.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a