Chefes comunistas

Início » Blog » Chefes comunistas

uol
“CHEFES COMUNISTAS GORDINHOS”, DIZ BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou exemplos de “chefes comunistas gordinhos” para atacar a forma física do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB-MA). A declaração foi feita pelo presidente a apoiadores, nesta terça-feira (11), durante a sua chegada ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

Dino, que, em junho, migrou do PCdoB para o PSB, está em seu segundo mandato como governador do estado e é considerado um dos principais opositores ao governo de Jair Bolsonaro, com voz atuante, principalmente no período de enfrentamento à pandemia de covid-19. Desde o início da crise sanitária, Bolsonaro tem atacado governadores e prefeitos, dizendo que as medidas de combate à pandemia prejudicaram a economia.

O presidente também tenta se eximir de culpa distorcendo uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que julgou concorrente a competência de todos entes na questão sanitária. Bolsonaro mente ao dizer que o Supremo tirou seu poder de agir na pandemia.

19:40:30

3 respostas

  1. Ou você não sabe o significado do termo ” concorrente” ou usa da má fé para fazer essa matéria tendenciosa.
    Não há concorrência na gerência da pandemia .
    O governo federal só pode comprar vacinas e enviar recursos…quem fecha comércio, determina Lockdown, compra respiradores em açougue ..isso é atitude dos estados e municípios….haja visto o famigerado consórcio nordeste …e os desvios do governos de Santa Catarina e Amazonas.
    R

  2. Esse blog é um palanque da esquerda. Flávio Dino é gordo é comunista. Faltou dizer que é um corrupto da pior espécie.

  3. É por isso que nosso honorável e amado presidente já está REELEITO.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a