Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

uol
PALMEIRAS PERDE 100% NA COPINHA
Um gramado encharcado, desfalques por covid-19 e um adversário impetuoso impediram o Palmeiras de fechar a primeira fase da Copa São Paulo de futebol júnior com 100% de aproveitamento. Em um jogo de poucas oportunidades, mas com uma reta final emocionante, o Verdão empatou por 1 a 1 com o Água Santa, hoje (11), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), no desfecho do Grupo 28.

Cenários/MS
OFENSA RACIAL
Uma mulher, moradora em uma fazenda no município de Brasilândia, está sendo investigada por crime de injúria racial após chamar seu cunhado, morador em Bataguassu, de ‘preto e fedido’, em uma mensagem compartilhada em um aplicativo de mensagens. Segundo o registro policial, a vítima de 40 anos contou na delegacia que a sua cunhada, o ofendeu de forma preconceituosa em áudio enviado entre familiares no último domingo, dia 09 de janeiro. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu e segue sob investigação. A autora pode responder ao crime de injúria racial, que prevê de pena de 1 a 3 anos de prisão e multa.

istoé
MILICIANOS PRESOS NO RIO DE JANEIRO
Uma operação do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) do Rio de Janeiro realizada hoje (11) contra a milícia que age na zona oeste da capital e na Baixada Fluminense prendeu 14 criminosos. A finalidade da ação foi interromper comércio e serviços ilegais, que geram grande lucro e são explorados pela organização criminosa. A ação é parte da Força-Tarefa dos Mil Milicianos Presos, implementada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio.

18:08:19

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a