Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

g1
DESIGUALDADE NO BRASIL CONTINUA ABSURDA
Parcela de 1% com maior renda no Brasil recebe quase 35 vezes mais que a metade dos mais pobres, diz IBGE. Renda mensal média das famílias mais ricas foi de R$ 15,8 mil, enquanto metade das pessoas com os menores rendimentos contava com, apenas, R$ 453. Embora permaneça excessiva, desigualdade econômica teve queda no país diante da pandemia.

Tiago era natural de Pelotas (RS) e amante do futebol. — Foto: Redes sociais/Reprodução

g1
MORRE MOCHILEIRO QUE PERCORREU O BRASIL DE MOTO
O mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande (MS). O jovem, que viajou 36 mil quilômetros pelo Brasil, sofreu um acidente grave, na BR-060, em Paraíso das Águas (MS), na terça-feira (16) e teve a perna amputada. A namorada dele, de 19 anos, está internada em estado grave no mesmo hospital. Tiago teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Natural de Pelotas (RS), ele morreu às 7h55.

cnn
APLICANDO DOSES DE REFORÇO
Dez estados do país começaram a aplicação do reforço da vacina contra a Covid-19 para o público adulto. Pode receber a terceira dose quem tem mais de 18 anos e recebeu a segunda dose há pelo menos cinco meses. Mato Grosso do Sul, Maranhão, São Paulo, Pará, Piauí, Goiás, Pernambuco, Amazonas, Rio Grande do Norte e Paraíba já começaram a aplicar a dose de reforço.

15:15:50

Uma resposta

  1. Torço para que a desigualdade diminua. Defender o fim dela não deveria ser pauta apenas da esquerda, deveria ser da direita também, afinal com salários maiores geram consumidores com maior poder de compra, que movimenta mais a economia, inclusive aumenta os depósitos em poupança. Todos tem a ganhar, porém alguns preferem a mesquinharia.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a