Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Do UOL
GOVERNO DISCUTE UTILIZAÇÃO DE MÁSCARA
O estado de São Paulo estuda a possibilidade de liberar o uso de máscaras em espaços abertos e sem aglomerações a partir de dezembro. Por enquanto, o uso correto do equipamento —cobrindo nariz e boca— permanece obrigatório e, quem não obedecer está sujeito a multa de R$ 552,71. Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, hoje, o coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus, João Gabbardo, afirmou que a mudança depende dos indicadores da doença no estado. Se os números de casos, internações e mortes continuarem caindo até o fim de novembro, e a vacinação da população seguir em alta, será possível liberar a máscara no mês seguinte.

Do UOL
AULAS COM DUAS SEMANAS DE RECESSO
O governo de São Paulo anunciou hoje que as escolas estaduais terão duas semanas de recesso em 2022, além das férias tradicionais, que acontecem em julho e dezembro. Os recessos vão acontecer em abril e outubro —no fim do primeiro e do terceiro bimestre. A determinação não vale para colégios municipais, nem particulares. Neste ano e no próximo, as aulas da rede estadual acabarão em 23 de dezembro. O ano letivo de 2022 começará em 2 de fevereiro. Em janeiro, as escolas ficarão abertas para recuperação de aprendizagem dos alunos.

Do UOL
VACINAÇÃO PARA CRIANÇAS DE 4 A 11 ANOS
O governo do estado de São Paulo envia hoje um ofício pedindo autorização à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a liberação e início de vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos de idade. Membros da equipe de saúde do estado participaram de reunião com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta quarta-feira (3). “São Paulo vai pedir hoje à Anvisa que libere e autorize com urgência a vacinação para crianças de 5 a 11 anos. O governo do estado de SP envia hoje um ofício solicitando que a Anvisa autorize com urgência o início do processo vacinação para crianças de 5 a 11 anos. Lembrando que países como o Chile, a Argentina e a Colômbia já iniciaram a vacinação de crianças”, disse o governador João Doria (PSDB).

16:30:51

2 respostas

  1. Nem o próprio partido quer Dória candidato a Presidente. O cara é desonesto. Soltou dinheiro a doidão para que prefeitos de outros partidos migrarem para o PSDB transformando em votos a seu favor. Acontece que as filiações foram feitas fora do prazo, e segundo denuncia documentos foram fraudados alterando a data de filiação de 92 prefeitos e vices . A denuncia partiu de dentro do próprio partido.
    João Dória Picareta.

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/11/03/psdb-exclui-92-prefeitos-e-vices-de-sp-da-lista-de-eleitores-das-previas-presidenciais.ghtml

  2. “Após invertida Turma da Lacração esquece Mauricio de Souza Criminosão rapidinho”

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a