Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

Na IstoÉ
CORINTHIANS VENCE FORTALEZA COM GOL NO FIM DO JOGO
Em confronto direto nas primeiras posição do Brasileirão, o Corinthians bateu o Fortaleza por 1 a 0, na Neo Química Arena, mais uma vez com gol no fim do jogo. Neste sábado, foi a vez de Cantillo, aos 41 minutos do segundo tempo, dar a vitória importante para o Alvinegro na busca por se aproximar do G4. Agora a distância para a equipe cearense é de apenas um ponto na tabela.

No UOL
A MALDADE DE TRUMP
O ator Alec Baldwin publicou em sua conta no Instagram uma matéria em que o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump sugere que o ator tenha atirado propositalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme “Rust”, no Novo México (EUA), no mês passado. Ela morreu e o diretor Joel Souza ficou ferido, mas teve alta no dia seguinte. Baldwin não legendou a publicação e ganhou apoio de fãs e amigos. “Não, Alec…não dê a ele mais publicidade. Nós sabemos quem você é e o que ele é. Mais importante nós conhecemos você e seu coração”, escreveu um.

Na CNN
VIOLÊNCIA CONTA JORNALISTAS
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 10 dias para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) explicar as agressões sofridas por jornalistas na Itália durante a cobertura da participação do presidente brasileiro no G20. Toffoli é o relator da ação que foi protocolada no Supremo pelo partido Rede Sustentabilidade nesta segunda-feira (1º). O partido pede que a presidência da República seja obrigada “a adotar, em caráter imediato, todos os meios necessários para assegurar o livre exercício da imprensa, bem como a integridade física de jornalistas e demais profissionais da mídia, durante a cobertura dos atos do presidente”.

20:12:17

4 respostas

  1. O Presidente acho que vive dentro de um quartel, onde ele é imune e acredita ser um semi-deus.

    Por mais que existam maçãs podres dentro da imprensa, não é aceitável jornalistas serem xingados ou agredidos por que um Presidente mimado, não consegue responder perguntas que o apertem na parede (o famoso “quem deve, teme”).

    Ninguém gosta de perguntas que incomodam, mas o papel da imprensa é exatamente esse, incomodar, então ou aceite o cargo e seja protocolar, ou larga mão de candidatura em 2022 (LEMBRANDO QUE ELE DIZIA QUE JAMAIS DISPUTARIA A RELEICÃO), mas como todo político, mentiu e o pior são os que engolem as mentiras diárias de qualquer político que seja.

    Como podemos confiar em uma pessoa instável e mentirosa, para o comando da nação???

    E também faço crítica a quem pensa em votar no Lula, vocês devem ter memória muito fraca!!! Apesar do STF ter anulado os processos, Lula não deixou de ser cabeça de um esquema de corrupção gigantesco.

    O brasileiro leva muito a sério aquela frase “bate e assopra”….

    1. Você que se diz “Indignado” com certeza votou no Bozo e se arrependeu não esquece o Lula em nenhum momento! E louco para encontra o novo na “terceira via” os novos que se apresentaram até agora só fizeram destruição pense bem para não pagar mico novamente!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

      1. Me esquece cara, deixa eu me expressar, faça sua expressão e me esquece.

        Você não sabe em quem votei, você não sabe quem eu sou, quem é você para “achar” o que devo ou não pensar e fazer??

        Deixa de ser uma pessoa frustrada, eu coloco minha opinião aqui e pronto, nunca ataquei você ou quem quer que seja.

        As pessoas com baixa alto estima, preferem atacar as outras no anonimato, ao invés de expor suas ideias, preferem discutir pessoas do que discutir fatos.

        Na boa “Observador”, vai ser chato com o gado que te incomoda e me deixa em paz.

        Ataque os Minions que te atormentam aqui e me deixa quieto.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a