Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Na UOL
CORTEJO FÚNEBRE DE MARÍLIA MENDONÇA
A cantora Marília Mendonça, morta ontem aos 26 anos em um acidente aéreo, foi enterrado no início da noite de hoje no cemitério Parque Memorial de Goiânia. O tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, também foi sepultado no local. Os corpos foram levados do ginásio Goiânia Arena, em cortejo fúnebre, até o local do enterro em um caminhão dos bombeiros.

Na UOL
ARTISTAS CANTAM NO ÚLTIMO ADEUS
A música sertaneja não poderia ficar de fora na despedida de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo ontem no interior de Minas Gerais. Após passar mal, Henrique, da dupla com Juliano, se recuperou e decidiu se apresentar com o parceiro em uma homenagem restrita aos familiares da cantora. Mesmo do lado de fora, era possível ouvir as canções “Obrigado Deus” e “Flor e o Beija-flor” sendo interpretadas pelos artistas. A dupla Maiara e Maraisa, presentes desde cedo no velório, também fizeram uma apresentação cantando “Alívio”

Na UOL
BOTTAS É POLE
Valtteri Bottas conseguiu a pole position no treino classificatório da tarde de hoje (6) e largará na ponta do GP da Cidade do México de Fórmula 1. No Autódromo Hermanos Rodriguez, o piloto da Mercedes marcou 1min15s875 no Q3. É a terceira pole dele no ano. Na segunda posição, uma dobradinha da escuderia com Lewis Hamilton. Max Verstappen, da Red Bull, larga em terceiro.

19:51:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a