Notícias do início da tarde no Brasil

Início » Blog » Notícias do início da tarde no Brasil

Do UOL
BOLSONARO PRESTOU DEPOIMENTO SOBRE POLÍCIA FEDERAL
O presidente Jair Bolsonaro prestou depoimento para a Polícia Federal na noite de quarta-feira (3), no Palácio do Planalto, em Brasília, no âmbito do inquérito que apura se ele interferiu indevidamente no órgão. O presidente negou qualquer ingerência na PF, mas confirmou que em meados de 2019 solicitou ao ex-ministro Sérgio Moro a troca do então diretor Geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, “em razão da falta de interlocução que havia entre o presidente da República e o diretor da Polícia Federal”.

Do UOL
PRESIDENTE DIZ QUE MORO QUERIA IR O STF
Bolsonaro confirmou também que sugeriu a Moro a nomeação de Alexandre Ramagem para o cargo. Segundo o presidente, a escolha seria “em razão da sua competência e confiança construída ao longo do trabalho de segurança pessoal do declarante durante a campanha eleitoral de 2018”. À PF Bolsonaro disse que Moro concordou com indicação de Ramagem “desde que ocorresse após a indicação do ex-ministro da Justiça à vaga no Supremo Tribunal Federal”.

Do UOL
SÉRGIO MORO NEGA PEDIDO DE NOMEAÇÃO
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro e a defesa do ex-juiz criticaram hoje o depoimento prestado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Polícia Federal. Moro disse considerar “impróprio” que Bolsonaro tenha sido ouvido sem que seus advogados fossem avisados e pudessem fazer perguntas. O ex-juiz, que se se filiará ao Podemos na semana que vem e é potencial adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022, também negou ter condicionado uma eventual troca no comando da PF à indicação de seu nome a uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).

16:17:01

Uma resposta

  1. O marreco de Maringá ex Juiz Ladrão ex Capanga de Milícia Sergio Moro escolheu um partido coerente com sua trajetória de destruição de grandes empresas, eliminação de milhões de empregos submissão à CIA e eleição dos geradores do caos o Phodemos! Tirou Lula das eleições pra ganhar cargo de Capanga de Milícia por recompensa! Do que será capaz o marreco, a mídia e os ricos neoliberais golpistas contra Lula agora pra tira-lo das eleições! Eu sempre disse aqui no blog que o objetivo da Lava-Jato era politico não tinha nada ver com combate a corrupção, a filiação de Sergio Moro e Dallagnol A partido politico de direita confirma isto!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a