Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

Do UOL
DECISÕES DA COPA DO BRASIL
O Athletico decidirá a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em casa. O sorteio dos mandos de campo da decisão do torneio foi realizado hoje pela CBF. O jogo de ida da final da Copa do Brasil está previsto para o dia 12 de dezembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta está marcada para 15 de dezembro na Arena da Baixada, em Curitiba.

Da CNN
FAMÍLIAS ENDIVIDADAS
Cerca de 12 milhões de famílias brasileiras estão atualmente endividadas, segundo uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC), divulgada nesta quinta-feira (4). Trata-se do maior nível de endividamento já registrado pela confederação, que analisa os dados há 11 anos. O levantamento mostra que, em outubro, 74,6% dos grupos familiares no país possuíam dívidas a vencer nos próximos meses – seja por cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja e/ou crédito consignado. Em comparação com setembro, o endividamento familiar teve uma alta de 0,6 ponto percentual.

Da IstoÉ
SÉRGIO MORO NO PODEMOS
Na sua movimentação no xadrez político de 2022, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro pretende ampliar sua aproximação com os militares. Ele já começou a convidar generais para a cerimônia de sua filiação ao Podemos, no próximo dia 10. Um dos convidados é o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi ministro da Secretaria-Geral da Presidência, mas, segundo pessoas próximas de Moro, outros oficiais de alta patente também serão chamados para o evento de filiação.

16:33:05

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a