Dirce Viana teve alta semana passada

Início » Blog » Dirce Viana teve alta semana passada

Recuperação
DIRCE VIANA


Desde quarta-feira (27), a venceslauense Dirce Viana de 67 anos, está de alta da Covid-19 e suas complicações. Ela ficou 41 dias internada na UTI do Hospital  e Maternidade de Assis, onde chegou em estado grave na segunda quinzena de dezembro.

Conforme boletim divulgado pelo Hospital ela teve insuficiências respiratória e renal. Foi atendida pelo do Dr. Luis Marcelo Pacheco Rotondaro que acompanhou desde o início e a dedicação de sua toda equipe médica, enfermagem e demais profissionais.

Dirce é esposa de João Viana e está de volta a Presidente Venceslau onde fará a recuperação em sua residência.

Nota da Redação
Conhecemos este casal bom e carinhoso. Ficamos sabendo da luta dura e árdua de Dirce pela vida e estamos contentes com sua recuperação. Foi uma semana de conquista frente a Covid-19. Primeira a alta de Dirce e depois de nosso amigo Bonfim. Mais uma vez chamamos a atenção de todos para os perigos desta doença. Para alguns ela é devastadora. Derruba a resistência da pessoa. Mina seus órgãos. Por isso pedimos mais uma vez. Parem de rotular a Covid-19 como uma questão política. Leve-a a sério. Vamos fazer o confinamento, o distanciamento e seguir regras previstas pela ciência. Lave as mãos com frequência e não as leve aos olhos, nariz e boca. Utilize máscaras em qualquer situação.

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a