Notícias rápidas de PV

Início » Blog » Notícias rápidas de PV

FINAL DE SEMANA PACATO
A cidade esteve calma desde a sexta-feira à tarde quando começou a funcionar o decreto de lockdown no estado. Em Presidente Venceslau foi proibida a venda de bebidas alcóolicas.

FAMÍLIAS DENTRO DE CASA
Percebemos que famílias inteiras ficaram dentro de casa respeitando o decreto e também as medidas de prevenção contra a Covid

SEPULTAMENTO DE SUSPEITO POR COVID
Ontem foi feito o sepultamento pela Organização Presidente de José Alves Filho, de 55 anos. Seu corpo veio em traslado de cidade do estado do Paraná. É suspeito de morte por Covid-19. O enterro foi feito respeitando os protocolos de prevenção da doença.

AMANHÃ RETORNO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS
Amanhã às 20 horas será realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau referente ao ano de 2021. É o retorno dos trabalhos com a presença dos novos vereadores eleitos em novembro do ano passado. Apenas o vereador Beto Coelho é remanescente da última turma do legislativo venceslauense.

PRIMEIRA IDA A SÃO PAULO
E a prefeita Bárbara Vilches de Presidente Venceslau fez nesta semana a sua primeira viagem a São Paulo. Foi acompanhada do vereador Tácito Alexandre Foram em várias secretarias e conversaram com deputados. Trabalhando na busca de recursos para a cidade.

AGÊNCIA MORÉ
14:01:08

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a