Visita do secretário regional do PSDB em Presidente Venceslau

Início » Blog » Visita do secretário regional do PSDB em Presidente Venceslau
Foto de Wilson, João cola, Chicão, Tufy, João Monteiro e Diogo Barbedo, todos do PSDB no gabinete do presidente Câmara Municipal em Presidente Venceslau (cedida)

Agência Moré
INTEGRANTES DO PSDB REGIONAL NA CIDADE
Esteve hoje em Presidente Venceslau, Francisco Torturello, Secretário do Desenvolvimento Regional do governo do estado de São para a região de Presidente Prudente, que corresponde a 53 municípios. “Chicão” como é chamado no meio político veio visitar as obras de recapeamento da vicinal da Aymoré e conversar com integrantes do PSDB. Foi até a Câmara Municipal, onde se reuniu com o presidente do legislativo vereador João Cola, vereador Wilson Hirakawa, vereador Diogo Barbedo, com o ex-vereador e ex-vice prefeito João Monteiro e o ex-vereador e empresário Tufy Nicolau Júnior.

Tufy Nicolau Jr. comentou ao Blog do Toninho, que o PSDB, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, já enviou um total de R$ 4.080.000,00 ao munícipio desde o mês de julho do ano passado, isso sem a soma dos vários deputados do partido que enviaram emendas parlamentares ao município.

16:36:15

 

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a