Vídeo e ministros

Início » Blog » Vídeo e ministros

A Polícia Federal (PF) fará hoje pela manhã a exibição do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, conforme determinou o ministro do STF Celso de Mello. A Corte liberou o acessou ao ex-ministro Sergio Moro, à Advocacia-Geral da União e à Procuradoria-Geral da República. Sergio Moro diz que nessa reunião o presidente Jair Bolsonaro cobrou a troca do superintendente da PF no Rio.

Também serão ouvidos nesta terça, mas à tarde no Palácio do Planalto, os ministros Braga Netto, da Casa Civil; Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

Foram ouvidos ontem o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem. e o ex-diretor-geral da PF, Maurício Valeixo. Ramagem afirmou que tem o “apreço” da família do presidente, mas negou ter “intimidade”. Valeixo disse que Bolsonaro queria alguém com “maior afinidade” no comando da corporação.

G1
09:30:03

Uma resposta

  1. Segundo o Blog da Andreia Sadi: Vídeo da reunião é devastador para Bolsonaro- se for igual o depoimento de Valeixo ontem será devastador só para vocês da Rede Globo! Eu iria escrever mais alguma coisa……..mas é melhor não perder meu tempo!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a