Vettel ‘chocado’ com ideia do GP do Brasil sair de Interlagos

Início » Blog » Vettel ‘chocado’ com ideia do GP do Brasil sair de Interlagos

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro, afirmou que a corrida vai passar do circuito de Interlagos, em São Paulo, que já recebe o Grande Prêmio desde 1990, para um novo circuito construído no Rio que poderia ter o nome de Ayrton Senna. Sebastian Vettel disse que é um “choque” mudança para o Rio de Janeiro em 2020, enquanto Nico Hulkenberg iria “derrubar uma lágrima”.

F1 Mania
09:45:03

Uma resposta

  1. Já sei a Ferrari usa vermelho então deve ser do PT kkkk. Tem que mudar mesmo, existe uma invasão ao lado de Interlagos. É feio demais, com o agravante de que o GP é um cartão postal do país para o mundo.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale