Vereadores farão última sessão ordinária do primeiro semestre

Início » Blog » Vereadores farão última sessão ordinária do primeiro semestre

Hoje será realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau e será a última deste primeiro semestre. Após, os vereadores entram em recesso por 40 dias, com retorno previsto para o dia 5 de Agosto. A reunião começa às 20 horas com o auditório aberto para qualquer cidadão assistir os trabalhos.  

15:50:25

Uma resposta

  1. Como seria bom se o todos trabalhadores tivessem os mesmo direitos dos políticos, 40 dias de recesso no meio do ano, 60 dias de recesso no fim do ano, salário em dia e alto, reembolsos de custos e etc…

    Seria uma maravilha…

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale