Veja onde será o Supermercado Amigão em Presidente Venceslau

Início » Blog » Veja onde será o Supermercado Amigão em Presidente Venceslau

EMPRESÁRIO LUCAS KRASUCKI ANUNCIA SUPERMERCADO AMIGÃO EM PV
Em setembro comemoramos o aniversário de Presidente Venceslau e como uma forma de homenagear a cidade levamos um presente inovador e cheio de oportunidades que podem mudar a cidade.

No dia 1° de setembro nosso diretor Lucas Krasucki, junto a equipe do Supermercados Amigão e investidores se reuniU com a prefeita Bárbara Medeiros e secretários da cidade para discutir sobre a possibilidade de implantação do supermercado em uma localização estratégica.

O terreno com mais de 15.095m² fica na Avenida Tiradentes, bem no no início de Venceslau e sua construção terá mais de 5.000m², onde irá contemplar além do mercado salas comerciais modulares disponíveis para locação logo na entrada do empreendimento.

O projeto está na fase de aprovação na prefeitura e o início das obras serão em 2022, assim como a entrega do empreendimento, idealizado pela imobiliária.

Porque levar o Amigão para Venceslau?
Todo o Oeste Paulista vem sendo renovado, resultando na criação de oportunidades para a população da cidade, a expansão de negócios da empresa em questão. A escolha de levar o Supermercados Amigão em especial, se dá ao forte conceito que a marca tem, que oferece os seus clientes a praticidade e possibilidades de ampliar suas compras.

Outro fator relevante é a inovação de forma de compras que a rede oferece, que além de ofertar produtos e serviços variados no seu espaço físico é possível realizar suas compras pelo site e receber no conforto da sua casa. Assista o vídeo. Aperte o Play:

01:06:25

2 respostas

  1. Que bom! Teremos emprego na construção civil e no futuro supermercado. Este poderá ser referência na região (Epitácio, Caiuá, Marabá, Piquerobi e Santo Anastácio) além de aumentar a concorrência com os demais.

  2. Muito importante essa notícia, como pessoa da terra fico feliz porque acredito nosso progresso de nossa cidade. Que Deus abençoe a todos q estão investindo em nossa cidade, Um abraço sucesso a todos

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a