Uma imagem de quando a Raposo Tavares começou a mudar

Início » Blog » Uma imagem de quando a Raposo Tavares começou a mudar


FIZ ESTA FOTO DO GOVERNADOR MÁRIO COVAS no estádio municipal José Francisco Abegão. Neste dia ele chegou na cidade para uma solenidade no Ginásio de Esportes e o prédio do mesmo teve a energia cortada por falta de pagamento. Enquanto isso não se resolvia, ficou conversando com as pessoas no campo de futebol, onde desceu de helicóptero.

Políticos o rodearam e pediram melhorias para a Rodovia Raposo Tavares, que estava uma verdadeira penúria. Respondeu que resolveria tudo isso muito rápido, mas que seriam implantados os pedágios. E fez mesmo. (a questão da falta de energia do prédio do Ginásio foi resolvida muito rápido). Foi governador de São Paulo de 1995 à 2001.

16:00:18

4 respostas

  1. Como todo político do PSDB que se preze, foi sem deixar nenhuma saudade. Chamou os professores de vagabundos e deu início ao Estado do Tucanistão que vivemos até hoje. Fora PSDB maldito!

  2. De 1995 Até 2022 será que não basta de PSDB, São Paulo detinha 40% do PIB nacional hoje tem 29%. Não está na hora de mudança? Sim! Mudamos de partido ou mudamos de Estado.

  3. Covas, Alckmin, Serra, Alckmin, Dória. Não basta? Vivemos no Estado com o pior custo de vida do Brasil.

  4. Algo me diz que as tres personagens acima, são a mesma pessoa rs

    Porém, eles estão certo, chega de PSDB no estado de São Paulo…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a