Um dia para não esquecer

Início » Blog » Um dia para não esquecer


Falecimentos
O BRASIL ESTÁ DE LUTO


A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo na zona rural de Caratinga, no leste de Minas Gerais. Além dela, os outros quatro ocupantes da aeronave morreram com a queda. O desastre, que deixou milhões de fãs em luto pelo Brasil, ainda será investigado — como ocorre em tragédias da aviação como essa.

O avião com a cantora, saiu do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no início da tarde desta sexta-feira rumo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. De lá, Marilia Mendonça seguiria por terra à cidade vizinha de Caratinga (MG), onde faria um show nesta noite. A apresentação estava marcada para o Parque de Exposições da cidade, localizado na BR 116.

A aeronave, porém, caiu a 2km quilômetros da pista de pouso, por volta das 16h30. O local da queda é uma cachoeira na zona rural de Caratinga, próximo a pousadas e fazendas, em uma encosta abaixo da BR-474.

A aeronave tinha cinco ocupantes. Todas morreram. Até o momento, foram divulgadas as identidades de três das quatro vítimas:
Marília Mendonça, cantora
Henrique Ribeiro, produtor
Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor
Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto
Tarciso Pessoa Viana, copiloto
O resgate dos corpos terminou já depois de escurecer, no início da noite desta sexta.

23:01:33

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a