Últimas notícias da noite

Início » Blog » Últimas notícias da noite

No UOL
ANTES DE CAIR, AVIÃO BATEU EM TORRE DE ENERGIA
O avião que levava a cantora Marília Mendonça atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d’água de Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. A informação é da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região.

No UOL
IMPRENSA ESTRANGEIRA DESTACA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA
A morte de Marília Mendonça também foi destaque na imprensa internacional. A cantora de 26 anos foi vítima de um acidente de avião ocorrido na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). O jornal norte-americano The New York Times reforçou que a “rainha da sofrência” é uma das cantoras mais populares do Brasil. Marília também foi citada na publicação como uma das precursoras do “feminejo”, movimento que trouxe vozes femininas para a música sertaneja.

Na CNN
5G RENDE BILHÕES PARA A UNIÃO
Encerrado nesta sexta-feira (5), o leilão do 5G movimentou um montante total de R$ 46,7 bilhões. O número equivale ao valor econômico, ou seja, já incluiu a outorga, cobrada pelo direito de uso da faixa, os compromissos em investimentos e o ágio de alguns lotes. Somente em ágios —valores adicionais pagos pelos compradores—, foram cerca R$ 5 bilhões. A princípio, esse valor será convertido em novos compromissos para a infraestrutura digital brasileira.

22:46:22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a