Últimos minutos nos portais de notícias

Na CNN
CONTRA FAKE NEWS
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), devolveu ao Planalto a Medida Provisória (MP) assinada por Jair Bolsonaro (sem partido) que alterava o Marco Civil da Internet. Minutos após a decisão, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber também suspendeu a eficácia da MP, atendendo pedido do procurador-geral da República Augusto Aras que recomendou a suspensão.

Na UOL
NENÊ RETRONA AO VASCO
Após três anos, Nenê está de volta a São Januário. Depois de rescindir com o rival Fluminense hoje (14), o meia de 40 anos acertou um vínculo com o Vasco até dezembro de 2022. O experiente jogador tinha contrato com o Tricolor até o fim desta temporada, mas optou por solicitar seu desligamento uma vez que vinha ficando no banco de reservas e desejava atuar mais. No Cruzmaltino, Nenê terá boas chances de ser titular e de tentar conduzir a equipe para uma guinada na Série B, algo que ainda não aconteceu.

No G1
BRASIL REGISTRA 709 MORTES
O Brasil registrou nesta terça-feira (14) 709 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 587.847 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 520 –voltando a ficar acima da marca de 500 após 6 dias. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -19% e segue apontando tendência de queda. Já são 22 dias seguidos com queda nesse comparativo.

22:04:22

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *