Mulher ciclista é atropelada em Bataguassu e morre

Bataguassu
MORTE POR ATROPELAMENTO EM BATAGUASSU

Uma mulher morreu nesta terça-feira (14), após ser atropelada por um ônibus na BR-267, na manhã de hoje, no km 31, em Bataguassu, na saída para o distrito de Nova Casa Verde.

Vanessa da Silva Bispo, de 38 anos, seguia pela rodovia em uma bicicleta, quando em frente a empresa Poliblocos acabou sendo atropelada por um ônibus da Rodam Transportes, que presta serviço para o frigorifico Marfrig.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado. Consta no boletim de atendimento, que a vítima sofreu ferimentos no rosto e suspeita de hemorragia interna. Vanessa foi imobilizada e levada até o Pronto Socorro Municipal.

A vítima foi a óbito na tarde desta terça-feira.

HOMICIDIO EM DEZEMBRO
Vanessa da Silva Bispo se envolveu em um homicídio em dezembro do ano passado. Com uma faca, Vanessa golpeou o marido, Donato Tiburcio dos Santos, 51 anos, no dia 1º de dezembro em uma chácara na zona rural do município de Bataguassu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência feita na época dos fatos, testemunhas que moravam no mesmo local, disseram que o casal já vinha em constante brigas e que a autora sempre reclamava do companheiro de que o mesmo era violento e sempre a agredia.

Ela foi presa e recentemente respondia o processo em liberdade. (Cenários/MS)

VANESSA TEM FAMILIARES EM PRESIDENTE VENCESLAU
Logo após o comunicado de sua morte, pessoas em Bataguassu enviaram recados pelas redes sociais para a Presidente Venceslau a procura de seus familiares. Vanessa tem família aqui e deve ser sepultada amanhã no cemitério local.

20:05:52

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *