Últimas notícias nos principais portais

Início » Blog » Últimas notícias nos principais portais

No UOL
BRASILEIRA MORTA NOS DESERTO ATUOU CONTRA O COVID
A brasileira que foi encontrada morta em uma área de deserto nos Estados Unidos nesta semana havia atuado na linha de frente da covid-19 no Brasil, segundo a família. Lenilda dos Santos, 50, era técnica de enfermagem e trabalhava em dois hospitais em Rondônia. Ao UOL, o irmão disse que ela optou pela travessia para encontrar uma melhor qualidade de vida no novo país. No entanto, Lenilda foi deixada para trás e não sobreviveu às condições extremas do deserto.

Na CNN
AUMENTOU A MÉDIA DE MORTES POR COVID
Com dados represados de São Paulo e uma revisão de registros antigos feita pelo Rio de Janeiro, o Brasil registrou 935 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com os dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Considerado os números totais da semana epidemiológica encerrada neste sábado (18), foram 3.950 óbitos informados no Brasil. É um aumento de 23% em relação à semana anterior (3.196) e o primeiro aumento semanal desde 19 de junho, depois de 12 semanas com o dado em queda. A média móvel de mortes subiu de 532, na sexta-feira, para 564 nesta sábado.

No G1
MOTO UTILIZADA NO ASSALTO DE NETO DE LUCIANO DO VALLE
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), em nota, informou que a moto usada no assalto do gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, foi encontrada na noite da sexta-feira (17), no Ipiranga, na Zona Sul da capital. O neto do narrador Luciano do Valle morreu na noite da sexta-feira (17), dois dias após ter sido baleado na cabeça durante um assalto no mesmo bairro. A moto Honda dourada, segundo a SSP, foi encontrada durante a Operação Centauro realizada na região de Heliópolis, também na Zona Sul.

10:46:06

Uma resposta

  1. Editorial do Jornal O Globo de hoje: “Bolsonaro tem chance de reparar a imagem do Brasil”. E tem gente iludida que vai rolar impeachment! Os donos do poder já decidiram: Bolsonaro fica” O Data Folha de hoje mostra que a esquerda unida em SP tem grande chance de tirar o estado das mãos dos Tucanos! Desunida nenhuma!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a