Últimas notícias no Brasil

Início » Blog » Últimas notícias no Brasil

Do UOL
MULHER E FILHA DE EDUARDO BOLSONARO ESTÃO COM COVID
A mulher de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa, e a filha do casal testaram positivo para covid-19 após o deputado federal ser diagnosticado com a doença. Ele integrou a comitiva do chefe do Executivo que viajou a Nova York, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

Do UOL
REMÉDIOS INEFICAZES
Em post nas redes sociais, Heloísa Bolsonaro escreveu que ela e a filha de 11 meses estão bem. “No primeiro dia ficamos mal”, disse. Heloísa acrescentou que melhorou após tomar ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina —os medicamentos não têm eficácia comprovada contra a covid-19, mas são defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Heloísa é esposa de Eduardo Bolsonaro.

Da CNN
PÍLULA CONTRA COVID
A Pfizer afirmou nesta segunda-feira (27) que iniciou um grande estudo para testar seu medicamento antiviral oral experimental para a prevenção da infecção por Covid-19 entre aqueles que foram expostos ao coronavírus. A farmacêutica norte-americana e seus rivais, incluindo a alemã Merck e a suíça Roche, têm se empenhado em desenvolver uma pílula antiviral fácil de administrar para contra o vírus. O estudo de estágio intermediário a avançado testará o medicamento da Pfizer, PF-07321332, em até 2.660 participantes adultos saudáveis ​​com 18 anos ou mais que vivem na mesma casa que um indivíduo com infecção sintomática confirmada por Covid-19.

15:01:30

2 respostas

  1. Esse é o governo dos sonhos de qualquer bandido! O Bozo incentivou a destruição da Amazônia por grileiros, incendiários e garimpeiros, assassinos de índios! Agora vai dar prêmio financeiro para que preservem, vão ganhar duplamente, serão desmatadores fingindo ser ambientalistas! O Bozo completou ontem 1000 dias de governo com números assustadores! São 14,7 milhões na extrema pobreza, 14,4 milhões de desempregados, 19,1 milhões de famintos e 600 mil mortes por covid! A cesta básica subiu 34% em 12 meses a gasolina chega 7 e o gás de cozinha a 120 tá bom pra você??

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Melhor do que financiar ditadores sanguinarios e fazer um governo populista dando migalhas pra vagabundagem que não gosta de trabalhar.Famintos mas a tatuagem, a cerveja, o cigarro, o celular não pode faltar.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a