Últimas notícias dos principais portais do país

Início » Blog » Últimas notícias dos principais portais do país

Na CNN
BRASIL REGISTRA 800 MORTES POR COVID
O Brasil registrou 800 mortes e 14.780 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. A média móvel de mortes, que estava em queda nas últimas semanas, apresenta tendência de alta, ficando em 597 nesta quarta-feira (15). Os dados são do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass). Com a atualização, o país soma um total de 588.597 óbitos e 21.034.610 infecções pela Covid-19 registrados desde o início da pandemia, em março de 2020.

No G1
EX-MULHER DE BOLSONARO NA CPI DA COVID
A CPI da Covid aprovou nesta quarta-feira (15) a convocação de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro. O requerimento, de autoria do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), foi aprovado durante depoimento do advogado, empresário e suposto lobista Marconny Albernaz Ribeiro de Faria, amigo de Cristina e de Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente. A CPI diz ter indícios de que Ana Cristina Siqueira Valle mantinha relação de proximidade com o lobista e que, a pedido dele, atuou para fazer indicações para cargos no governo federal.

Na IstoÉ
SÉRIE DE TELEVISÃO SOBRE A VIDA DE CASAGRANDE
Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, terá sua vida retratada em uma série produzida pela emissora carioca. Segundo o portal “Notícias da TV’, serão quatro episódios lançados no Globoplay que dimensionam a luta do ex-jogador contra a dependência química e também pela democracia, na época das Diretas Já. Produzida pela cineasta Suzanna Lima, o documentário passa pelos últimos ajustes antes de ir ao ar. É uma das principais apostas para o último trimestre do Grupo Globo, que pretende investir pesado na divulgação da série.

20:29:12

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a