Idosa assume que esquartejou homem em Presidente Epitácio

Início » Blog » Idosa assume que esquartejou homem em Presidente Epitácio
Clovis Antonio Grisante Junior, de 43 anos, foi esquartejado em 22 de agosto e até agora a polícia não encontrou a cabeça de seu corpo, jogada nas proximidades do Rio Paraná

Clóvis Antonio Grisante Junior, de 43 anos, esquartejado em 22 de agosto, em Presidente Epitácio, teria sido assassinado por causa de um desentendimento com a suspeita do crime, uma idosa de 63 anos, com quem mantinha relacionamento amoroso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Fiorese, mulher possui uma casa de veraneio em Presidente Epitácio, perto do local onde partes do corpo de Clovis foram encontradas. A vítima e a mulher mantinham um relacionamento, mas que era “conturbado”.

“Algum relacionamento com ele esta mulher estava tendo. Isso a gente sabe através das investigações. Mas o tipo de relacionamento entre eles, se era só algo casual, se era namoro, a gente ainda não sabe”, comentou o delegado

Para matar o homem, a mulher o dopou com remédio que colocou em um mamão e o deu para ele comer, mas não informou qual medicamento foi usado. Depois, deu marretadas na vítima, a cortou nas juntas do corpo com um facão, colocou os pedaços do cadáver em sacos plásticos e os jogou em um barranco à beira do Rio Paraná. A cabeça ainda não foi localizada. Ela alegou também ter cometido o crime porque estava sendo supostamente coagida pela vítima.

A idosa acusada foi presa na quinta-feira passada, em Hortolândia, assim como um homem de 65 anos, sendo que sua participação está sendo investigada pela Polícia Civil. Os dois continuam presos temporariamente.

O delegado não explicou como a polícia chegou até o outro idoso preso, para as investigações não serem prejudicadas, mas disse que ele pode ter algum tipo de envolvimento com essa residência. “Pelas provas técnicas aqui, de algum modo foi apontada eventual participação dele”, informou Fiorese.

De acordo com o delegado, a idosa admitiu a autoria do assassinato e do esquartejamento. “Independente de ela ter confessado ou não, o crime já tinha algumas evidências. Foi só para confirmar mesmo, e ela só confessou também diante das evidências técnicas apresentadas”, declarou.

Ela também afirmou ter agido sozinha, segundo informou Fiorese. No entanto, além de investigar o outro homem, a Polícia Civil ainda apura se há mais alguma pessoa envolvida neste caso do homicídio.

BUSCA PELA CABEÇA DA VÍTIMA
A Polícia Civil com apoio do Corpo de Bombeiros, realizou na manhã desta quarta-feira (15) diligências pelo Rio Paraná, em busca da cabeça do cadáver. Apesar dos trabalhos, que duraram aproximadamente quatro horas e tiveram a participação de bombeiros mergulhadores no rio, a cabeça não foi localizada.

Os trabalhos tiveram início às 8h e foram finalizados por volta das 12h. Conforme informou a Polícia Civil, por ora, as buscas foram concluídas no Rio Paraná, que fica na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e não há previsão de que sejam retomadas. (Foto e Matéria/Cenários SP)

20:19:49

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a