Últimas notícias do futebol

Início » Blog » Últimas notícias do futebol

Da AGÊNCIA MORÉ
FLAMENGO ATROPELA ATHLETICO
O Flamengo atropelou o Athletico-PR na tarde de hoje (3), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão, e foi ao segundo lugar com a vitória por 3 a 0. Os gols da partida foram de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira. Com o empate do Palmeiras, o time carioca continua em terceiro lugar, com 38 pontos. O Athetico está com 30 pontos em 9º lugar.

Do UOL
SÃO PAULO FICA NO EMPATE
O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na tarde de hoje (3), na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Rigoni, para o Tricolor, e Mike, para os catarinenses. Com o resultado, o Tricolor paulista perde a chance de subir na tabela e se afastar da zona do rebaixamento. Já a Chapecoense marcou apenas seu 11º ponto no torneio e segue na lanterna da competição fazendo uma das piores campanhas da história.

Do UOL
O EMPATE PALMEIRENSE EM CASA
Na ressaca da classificação à final da Copa Libertadores, o Palmeiras recebeu o Juventude no Allianz Parque com um time misto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde de São Paulo saiu atrás, com gol de Guilherme Castilho, logo aos 5min. O empate, com Danilo, após escanteio de Scarpa, veio ainda no 1º tempo. Mas foi só, e o jogo terminou mesmo em 1 a 1. O resultado é muito ruim para as pretensões de título palmeirenses. Com a vitória sobre o Internacional no sábado (2), o Atlético-MG agora abre 10 pontos de vantagem na liderança.

23:01:38

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a