Últimas notícias do domingo

Início » Blog » Últimas notícias do domingo

No UOL
CORINTHIANS JOGA DAQUI A POUCO
Sem contar com o zagueiro João Victor, suspenso, o técnico Sylvinho aposta em Raul Gustavo para formar a dupla de zaga do Corinthians contra o Internacional. As equipes se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão neste domingo (24), às 16h, no Beira-Rio.

Na CNN
MAIS UM AUMENTO NOS COMBUSTÍVEIS
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em entrevista conjunta com o ministro da Economia, Paulo Guedes, neste domingo (24), sinalizou que haverá um novo reajuste no preço dos combustíveis na próxima semana, mas que ele não tem intenção de interferir na tabela de preços. “Provavelmente teremos um novo reajuste nos combustíveis, e não é preciso ter bola de cristal para isso – é só ver o preço do barril e o comportamento do dólar”, disse Bolsonaro.

Do g1
TEMPORAL EM PRESIDENTE PRUDENTE
A tempestade na noite deste sábado (23) causou diversos estragos na região de Presidente Prudente (SP). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia a força do vento chegou a ter rajadas de mais de 86,4 km/h e, ao todo, foram 66 milímetros de chuva. A intensidade do temporal, de acordo com um levantamento inicial do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, resultou em mais de 50 ocorrências de quedas de árvores

15:51:31

Uma resposta

  1. O plano econômico do Paulo Guedes é coerente com os delírios do seu chefe! Suas medidas são tão eficientes quanto a cloroquina no combate a covid! Ele virou mais um Pazuello seja na ineficiência seja na desmoralização! “O ministério da economia parece um grande manicômio! Gostaria de saber até quando resistiremos toda essa tragédia que virou o Brasil!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a