Últimas notícias do Brasil

Início » Blog » Últimas notícias do Brasil

MOVIMENTO BRASIL LIVRE DENUNCIA BOLSONARO EM HAIA
O líder do MBL (Movimento Brasil Livre) Renato Battista confirmou que denunciou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Tribunal Penal Internacional, em Haia, pelas ações do mandatário durante a pandemia da covid-19, acusando-o de genocídio. “Denunciei Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional pela condução desastrosa da pandemia e pela omissão de Augusto Aras em investigar o presidente. Pedi a abertura de investigação e sua prisão preventiva”, disse Battista. UOL

BRASIL BATE RECORDE DE VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE
O Brasil registrou o recorde de aplicação da segunda dose de vacina contra a covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com boletim divulgado hoje pelo consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte. Neste período, 1.412.878 pessoas tomaram a segunda dose de imunizante. Os dados foram fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde. Até então, o dia com a maior aplicação de segundas doses no país havia sido registrado em 17 de agosto: 1.060.860. UOL

ERASMO CARLOS ESTÁ INTERNADO COM COVID-19
O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi internado hoje no Rio com covid-19. A informação foi confirmada pela conta oficial dele no Instagram. Erasmo confirmou que tinha sido diagnosticado com a doença no último dia 26. Segundo o comunicado, o artista está “em observação e tendo todos os cuidados” para vencer a doença. UOL

21:49:50

 

9 respostas

  1. Cinco anos atrás quando Bolsonaro elogiou um torturador durante seu voto pelo impeachmet de Dilma não teve editorial do Estadão, colunista da Folha, MBL, ou Tucano chamando ele de “extremista” porque estavam todos do mesmo lado que ele! Agora querem te fazer crer que são diferentes! Esse Movimento Brasil Livre querem ser a “terceira via” surfou na onda com Bolsonarista, agora feito ratos pularam todos do barco afundando!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Boa Observador! Sua opinião sobre o MBL foi perfeita. No entanto ousarei discordar no que tange ao Coronel Brilhante Ustra. Se vc e eu temos o direito de expressar nossas opiniões, foram graças às atitudes de homens como ele. Os presos “políticos” eram integrantes de guerrilhas, assassinos, terroristas e nunca lutaram pela liberdade de ninguém. Gritavam “abaixo a ditadura” mais na realidade queriam implantar a sua própria. A fatídica ditadura do proletariado.

    1. Faço de suas palavras, caro Pacato Cidadão, as minhas!!!

  3. Pacato Cidadão! se você discorda de mim no que tange ao Coronel Brilhante Ustra um verdadeiro torturador e assassino você é da mesma laia dele que introduzia ratos e baratas na vaginas das mulheres, que lutavam pela liberdade, na eleição de 2018 ouve vários vídeos de mulheres relatando que foram estupradas e torturadas por esse Coronel assassino pelo que parece, você é um apoiador de torturador e assassino eu já sabia nenhuma novidade!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  4. É inacreditável a que ponto chegam os bolsonarista, defender o Ustra, bom, isso não é nada perto do que o bozo realmente quer, tomar os poderes na marra, como ele mesmo diz e auto se proclamar DITADOR do país, exatamente o que Evo Morales fez com a Venezuela, a história mostra, Evo colocou seus militares em todos pontos estratégicos do país até ter o domínio total, qualquer semelhança com o Brasil é mera coincidência, por aqui 90% dos ministérios foram composto com militares de alta patente (vários pularam fora depois que observaram o que viria), no total estimam 6.000 militares foram colocados em lugares estratégicos nesse governo, Ibama, Petrobrás, Anvisa, e mais centenas de instituições governamentais. O que o cara quer é uma guerra civil, exatamente o que ele já falava a mais de 20 anos atrás.

  5. O que importa é que Bolsonaro está reeleito…o resto é blá blá blá

  6. Coitado do rato que foi “presenteado” com a Dilma Roussef. “De olho” gostaria muito de lhe fazer uma visita com aquela linda veraneio cinza do DOPS, já dirigi outras mais aquela não me foi permitido, pois nasci bem depois. O Brasil é dos brasileiros, comunistas e traidores devem receber o seu pagamento devido.

  7. Em relação ao comentário das 11:12 hrs , Evo Morales era da Bolívia e não da Venezuela , e o mesmo é simpatizante do ex presidente (esquerdista) do Brasil.

  8. Esquerdista é um bicho incoerente, diz ser contra a tortura mais é a favor da pedofilia (diz que o pedófilo é um doente), do aborto (meu corpo minhas regras) e contra a igreja (desrespeitando a fé alheia, atacando tempos e símbolos da nossa cultura) afirmando que o Estado é laico.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a