Últimas notícias da noite de sábado

Início » Blog » Últimas notícias da noite de sábado

UOL
EMPATE SEM GOLS EM GOIÁS
O Santos arrancou empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, hoje (13), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo prejudicado pelo gramado alagado, especialmente no primeiro tempo, o Peixe superou desfalques no ataque, suportou a pressão dos donos da casa na etapa final e segurou resultado precioso em um confronto direto da luta contra o rebaixamento à Série B. Com o resultado, o Santos chegou aos 39 pontos e ganhou duas posições, alcançando o 11º lugar na tabela de classificação. O empate em Goiânia compõe momento positivo para a equipe de Fábio Carille, com dez pontos conquistados dos últimos 15 em disputa no Brasileirão.

UOL
GRÊMIO PERDE MAIS UMA E CONTINUA NO PERIGO
O América-MG está cada vez mais próximo de garantir matematicamente a permanência da Série A. E o Grêmio ficou ainda mais perto do rebaixamento. Tudo por conta da vitória mineira, hoje (13), em Belo Horizonte. O jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberto, com emoção desde o início, e polêmicas de arbitragem. No fim, o placar de 3 a 1 resume o que foi a distância dos dois times em campo. Felipe Azevedo abriu o placar, após impedimento ser revisado pelo VAR. Ademir fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, e Juninho ampliou para 3 a 0 na arrancada da etapa final. Ferreira descontou para o Grêmio.

UOL
CORINTHIANS VENCE EM JOGO DE BELOS GOLS
O Corinthians bateu o Cuiabá por 3 a 2 hoje (13), em uma noite de golaços na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão, e passou o Fortaleza na classificação do campeonato. Os tentos alvinegros foram marcados por Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes. Pepê e Paulão descontaram para os visitantes. Com o resultado, o Timão foi a 50 pontos e chegou ao quinto lugar da tabela da Série A. O Fortaleza, que perdeu para o Bragantino, fica agora na sexta colocação. O time de Bragança Paulista é o quarto colocado, com 52 pontos, dois à frente do clube do Parque São Jorge. Com 39, o Dourado de Mato Grosso ocupa agora a 13ª posição.

23:23:16

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a