Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

UOL
JOGADORA DE VÔLEI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
A jogadora de vôlei, Núbia Rebello, do time feminino de Cravinhos, morreu na madrugada do último domingo (14), após bater o carro que dirigia em um cavalo, na Rodovia Anhanguera, próximo ao Distrito Industrial de Cravinhos — munícipio do estado de São Paulo. Ela tinha 23 anos e chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas acabou não resistindo aos ferimentos. A jovem era formada em odontologia e morava em Cravinhos.

CNN
BOLSONARO NEGA FIM DE CASAMENTO COM PL
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (15), que deve decidir em qual partido irá se filiar dentro de um período entre duas e três semanas. Em uma conversa com jornalistas na saída de um estande da Dubai Expo 2020, Bolsonaro negou que tenha “trocado farpas” com o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, após um evento de filiação marcado para o dia 22 de novembro ter sido cancelado. Para ele, o “casamento” com o partido “tem tudo para dar certo” caso o PL desfaça um compromisso de apoiar um possível candidato do PSDB em São Paulo.

CNN
MEGA DA VIRADA PODE CHEGAR A R$350 MILHÕES
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (15) que as apostas da Mega-Sena da Virada podem ser feitas a partir desta terça-feira (16).Neste ano, o prêmio estimado para o concurso especial da loteria, de número 2440, é de R$ 350 milhões. Segundo a Caixa Econômica, este pode ser o maior prêmio já pago na história da loteria. O sorteio ocorre na noite de 31 de dezembro. Assim como nos demais concursos especiais da Mega-Sena, o prêmio principal da Mega da Virada não acumula. Se nenhuma aposta acertar os seis números, o prêmio passa para quem acertar a quinta, ou seja, cinco números sorteados.

17:42:40

Uma resposta

  1. Uffa.
    Até que enfim buscou as informações corretas. Se bem que eu dei uma ajuda.
    Kkkk

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a