Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Do UOL
PALMEIRAS FAZ 4 A 0 NO ATLÉTICO GOIANO
A boa fase do Palmeiras continua. Com grandes atuações de Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, que nem mesmo jogaram a partida inteira, o Palmeiras bateu o Atlético-GO com facilidade e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Foi a sexta vitória consecutiva do verdão no campeonato, sétimo jogo sem perder.

Do UOL
CORINTHIANS LEVA TRÊS EM MINAS
A derrota do Corinthians para o Atlético-MG registrou uma marca negativa para a equipe do técnico Sylvinho. Pela segunda vez neste Brasileirão, o time sofreu três gols em uma mesma partida — algo que não acontecia desde o dia 1º de agosto, quando o Timão foi superado pelo Flamengo, na Neo Química Arena, por 3 a 1.

Do UOL
MARINHO MARCA E SANTOS GANHA
O Santos contou com o fim de um longo jejum de gols de seu principal jogador para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Marinho voltou a balançar as redes depois de quatro meses e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, hoje (10), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada. O Peixe dominou a maior parte do duelo paulista e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Carlos Sánchez completou o marcador nos minutos finais em cobrança de pênalti.

22:34:11

Uma resposta

  1. Se tivesse VAR em campeonatos passados o Corintias não teria ganho pelo o menos uns 10 deles…inclusive os mundiais

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a