Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Na ISTOÉ
PORTUGAL VENCE ARGENTINA E CONQUISTA MUNDIAL DE FUTSAL
A seleção brasileira de futsal fechou sua participação na Copa do Mundo da Lituânia com a terceira colocação. Neste domingo, em jogo duro com o Casaquistão, em Kaunas, fez 4 a 2 para garantir a medalha de bronze em despedida honrosa. O título ficou com Portugal, que comemorou a inédita conquista ao fazer 2 a 1 na Argentina, com dois gols de Pany.

Na ISTOÉ
CIRO GOMES DIZ, “NOSSO INIMIGO É BOLSONARO”
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) minimizou os ataques que sofreu após discursar na Avenida Paulista no ato que pedia o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, no sábado, 2. Ele era o único já declarado pré-candidato ao pleito de 2022 presente no evento, articulado por nove partidos. “Não vamos dar importância ao que aconteceu ontem. Nosso inimigo é o Bolsonaro. Precisamos proteger nossa democracia. Nós vamos precisar de todo mundo”, afirmou em coletiva no período da tarde deste domingo, 3. Ciro propôs à militância que não dê relevância ao que ‘não tem centralidade’.

Na CNN
QUEIROGA DIZ QUE TESTOU NEGATIVO PARA COVID
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou na tarde deste domingo (3) que testou negativo para Covid-19. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter. O ministro não detalhou quando ou qual exame foi realizado. Queiroga está cumprindo quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, desde que testou positivo para a doença quando foi ao país acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.

17:29:57

Uma resposta

  1. Nada que um bom corretivo não resolva………….Ciro pediu penico!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a