Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Do Uol
818 MORTOS HOJE POR COVID
O Brasil registrou 818 mortes de covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o total de óbitos pela doença ultrapassou os 595 mil, chegando hoje a 595.520. Os dados foram obtidos pelo consórcio dos veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte, junto às secretarias estaduais de saúde. Em média, morreram 569 pessoas de covid-19 nos últimos sete dias, indicando uma tendência de estabilidade de -5% na comparação com 14 dias atrás. Já são quatro dias consecutivos de estabilidade na média móvel de mortes.

Do UOL
MAIS UM BRASILEIRO ASSASSINADO NA FRONTEIRA
Foi identificado, na manhã de hoje, mais um brasileiro morto em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O corpo do paulista Carlos Limar de Souza Lima, de 38 anos, foi encontrado ontem à tarde, próximo ao quartel do Exército paraguaio. Um bilhete assinado por um suposto grupo denominado “O crime” foi deixado ao lado da vítima, junto à promessa de resposta à ação de justiceiros na área. Já são quatro os casos de brasileiros assassinados na região da fronteira entre os dois países desde sábado (25).

No g1
PREVENT SENIOR É ALVO DE DENÚNCIAS
A operadora de plano de saúde Prevent Senior, alvo de denúncias por supostas irregularidades sobre sua atuação durante a pandemia do coronavírus, informou, em nota, que “nega e repudia as acusações mentirosas levadas anonimamente à CPI da Covid e à imprensa” e afirma “nunca ter escondido ou subnotificado óbitos”. Diz também que “sempre atuou dentro dos parâmetros éticos e legais”. A respeito do depoimento da advogada Bruna Morato nesta terça-feira (28) à comissão, a operadora disse que “o mesmo teor dessas imputações foi trazido à empresa, antes da CPI, pela advogada Bruna Mendes dos Santos Morato, que pediu a quantia de R$ 3,5 milhões para não acusar a Prevent”.

23:52:05

Uma resposta

  1. Ficou claro que o estudo macabro da Prevent Senior era uma extensão da politica de morte do governo Bolsonaro! O objetivo era vender como eficaz a cloroquina, como a maioria se cura da covid esse numero seria atribuída ao remédio, o problema é que o kit matou pacientes! Até o ministério da economia está por trás do estado macabro da Prevent Senior, segundo Bruna Morato a orientação pros médicos era que “a economia não podia parar e eles tinham que conceder esperança para que as pessoas saíssem às ruas” A Globo vai continuar defendendo Guedes??

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a