Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

No UOL
DOSE DE REFORÇO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE
O Ministério da Saúde aprovou hoje a dose de reforço para profissionais de saúde, preferencialmente com a vacina da Pfizer, depois de seis meses após a imunização completa. A informação foi confirmada pelo ministro Marcelo Queiroga, que está em período de isolamento após testar positivo para covid-19, por meio das redes sociais.

No UOL
MAIS 680 MORTOS POR COVID NO BRASIL
O Brasil registrou 680 mortes de covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total para 593.698. Com isso, 11 estados tiveram alta na média móvel de mortes, maior número desde junho. Os dados foram obtidos pelo consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte, junto às secretarias estaduais de saúde. Em média, 565 pessoas morreram nos últimos sete dias, o que indica uma tendência de alta de 21% na comparação com 14 dias atrás. Já são três dias consecutivos de aceleração no indicador.

Na CNN
MICHELLE TOMOU VACINA NOS EUA
A primeira-dama Michelle Bolsonaro se vacinou contra Covid-19 nos Estados Unidos após convite de um médico, segundo informou nesta sexta-feira (24) a Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal. Michelle viajou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, para cumprir uma agenda sobre doenças raras. Ao realizar um teste de PCR para detecção do novo coronavírus, foi questionada se queria se vacinar.

22:03:09

Uma resposta

  1. Bizarra estupidez do farsante, muitas tinham alguma comorbidade então a covid apenas encurtou a vida delas por alguns dias ou algumas semanas” Disse o messias coveiro! E pensar que tem muita gente que perdeu mãe, pai, filhos e amigos e continua prostrando em adoração ao bezerro de ouro Bolsonaro! Uma combinação de fatores durante a pandemia faz crescer absurdamente o numero de crianças em abrigos! A vulnerabilidade das famílias, desemprego, violência, abandono, reflexo da ausência de politicas sociais desse governo que despreza a vida!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a