Trabalho e conquistas

Início » Blog » Trabalho e conquistas

BLOG BATE RECORDE DE ACESSO NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS
Ontem à noite comemoramos um feito muito bom de nosso trabalho. Conseguimos bater o recorde de acessos próprios de nosso blog neste mês de Abril. Foram 473.041, quase meio milhão de visitas. A média diária de acesso foi de 15.768. Excelente. Corresponde a 39% da população de Presidente Venceslau.

BLOG É ÓTIMO PARA O INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE
Certamente com uma visualização dessa, que atinge diariamente com fidelidade, 40% da população da cidade, o nosso blog é uma ótima ferramenta de publicidade para qualquer produto e empresa. Durante o curso desses últimos dois anos, todos os nossos anunciantes têm obtido sucesso através da aparição aqui em nossa tela.

É UMA PROPAGANDA QUE FICA
O bom de anunciar num blog como o nosso, é que sua propaganda fica aqui em nossa rolagem, a disposição do leitor o tempo todo. Se o mesmo chega em casa à noite, ele vai passar por toda a rolagem de notícia e certamente vai ver sua propaganda. Todos nos elogiam por isso. Nosso anúncio não se perde no ar e ninguém amassa e joga fora.

ACESSO QUASE QUE O DOBRO DA POPULAÇÃO REGIONAL
Outro detalhe importante que vem da estatística é o número de acessos nos últimos quatro meses. São 1.500.060, ou seja, mais de um milhão e meio. A região com suas 54 cidades tem 1 milhão e 700 mil habitantes e nós chegamos bem perto disso do início do ano para cá.

TUDO NUM SÓ VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO
O bacana de tudo isso é que o nosso blog é um órgão de comunicação versátil, que pode reunir vários produtos rápidos de informação e publicidade como: vídeo, imagens em flash, fotografia, áudio, transmissões ao vivo por streaming, texto e incorporações com YouTube, WhatsApp e Facebook, além de presença no Instagram. É tudo o que um bom produto ou empresa precisa para estar no mundo moderno da publicidade.

18:18:57

Uma resposta

  1. Boa noite, nao sou de venceslau, mas acompanho diariamente o blog…

    Parabéns

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a