Toque de recolher na Holanda, mais um pedido de impeachment e outras notícias

Início » Blog » Toque de recolher na Holanda, mais um pedido de impeachment e outras notícias

TOQUE DE RECOLHER CONTINUA NA HOLANDA
O toque de recolher em vigor na Holanda desde 23 de janeiro foi prolongado até 2 de março, anunciou o governo holandês nesta segunda-feira (8), alertando sobre as novas variantes do coronavírus. O primeiro toque de recolher no país desde a Segunda Guerra Mundial, que proíbe sair de casa entre as 21h00 e as 04h30, é respeitado pela maioria dos holandeses. (UOL)

REINO UNIDO SE PREPARA PARA VARIANTES DO CORONAVÍRUS
O Reino Unido garantiu um suprimento inicial de 50 milhões de doses de vacinas para novas variantes de coronavírus, disse o ministro da Saúde do país, Matt Hancock, nesta segunda-feira, embora tenha acrescentado que indícios mostram que as vacinas já sendo distribuídas têm algum efeito contra as mutações. O Reino Unido iniciou uma parceria com a fabricante CureVac para desenvolver vacinas que poderiam ser adaptadas rapidamente à medida que novas linhagens forem identificadas. (UOL)

CIENTISTAS E MÉDICOS QUEREM IMPEACHEMNT DE BOLSONARO
Um grupo de médicos e cientistas protocolou um pedido de impeachment na Câmara contra o presidente Jair Bolsonaro. O pedido afirma que Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade na condução da pandemia de Covid-19. Para embasar o pedido, os médicos e cientistas listaram uma série de declarações públicas e ações de Bolsonaro desde março de 2020, quando o coronavírus começou a se alastrar pelo país, até o dia 20 do mês passado. G1

16:35:21

2 respostas

    1. Não…. do “capitão cloroquina” o genocida miliciano Bolsonaro!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a