Toninho Moré escreve….

Início » Blog » Toninho Moré escreve….

Estou olhando de novo
Estou de volta ao meu acervo de fotos. Tenho muitas. Fotografo há muito tempo, desde 1993 (acho). Não sou bom de datas. Esqueço tudo, mas hoje já mostrei um trem (coisa rara na atualidade em nossa região) e uma de Sêo Paraná. Nas próximas horas publico outras.

Diminuição no movimento de veículos
Continuo achando o movimento de veículos em Presidente Venceslau aquém do normal. Principalmente nesta época do ano, há muitos carros e motos perambulando pelas ruas. Talvez o preço do combustível esteja influenciando neste detalhe.

Campanhas pedindo ajuda
Coisas rareando por aí, mas na internet são muitas campanhas de pessoas pedindo ajuda. Vakinha para isso e aquilo. A pandemia mostra o quanto está sendo difícil para as pessoas enfrentarem o momento econômico atual do país.

Profissionais do Corinthians de PV do passado
Hoje recebi um “whats” do Bê. No sábado que vem às 16 horas, jogo comemorativo de Final de Ano 2021 em sua 5ª Edição. Campeões de 1990 x Seleção de Ex-Jogadores no Estádio José Francisco Abegão. Realização Be1 Sports Brasil. Estaremos lá prestigiando e revendo amigos.

Fiquei chateado
Hoje logo pela manhã recebi a notícia vinda de Bataguassu da morte do Cícero Rodrigues, o “Pinguim”. Fiquei triste. Era meu amigo e gostava de nosso trabalho do blog. Sempre ia na Agência. No começo da semana passada esteve com a gente e na quinta-feira o encontrei à tarde de frente ao Sicredi. O que aconteceu com ele foi uma tragédia. Tinha 72 anos e foi atropelado por um ônibus. Morreu no local. Está sendo velado no Memorial da Organização Presidente e será sepultado amanhã às 9 horas.

Ouça o áudio da matéria. Aperte o play:

21:59:51

Uma resposta

  1. Bom dia!
    Sabe nos dizer quem foi eleita a personalidade do ano no mundo pela revista Times?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a