Toninho Moré escreve….

Início » Blog » Toninho Moré escreve….

FAIVE RODEIO SHOW
Devido à pandemia, fiquei sabendo há pouco que a Faive deste ano pode ser resumida em quatro dias, com show e um grande rodeio. Seria o “Faive Rodeio Fest”. Estamos aguardando o presidente da Associação da Faive, Wagner Bueno, soltar documento oficial sobre o assunto.

LENDO SOBRE OLIGARCAS RUSSOS
A guerra está atingindo os oligarcas russos e suas fortunas. Mas quê? Leio! O cara tem R$ 22 bilhões de dólares e perdeu US$ 10 bilhões. Continua bilionário, oligarca. Riquíssimo. É muita grana moço!

TENTANDO SOBREVIVER
“Não estamos pensando em status, roupas finas, aparência. Estamos apenas tentando sobreviver” Frase de uma ucraniana escondida nos subterrâneos de Kiev e se referindo ao ataque russo e suas condições atuais de vida.

Buraco de manutenção de um vazamento de água, há mais de 45 dias de frente a minha casa.

MURUNDUM
Estamos na terra do Murundum. Mas o que é isso? É um aglomerado de terra em alto revolo no solo. Isso mesmo. Esta vendo a foto acima. Pois é! Este é o Murundum (foto acima) que tenho de frente a minha casa na rua Henrique Dias há quase dois meses. O vazamento de água foi no início de fevereiro. Vieram e arrumaram. Poucos dias depois, vazou de novo. Durante o carnaval, vieram, fizeram este serviço e está aí desde então.

NÃO ME QUEIXEI
Não fiz nenhum queixa desta situação para que as pessoas não fiquem pensando que estou perseguindo a administração. Mas olhe, já são quase dois meses que isso está aí. Para tirar o carro da garagem é perigoso. Quando a prefeita estava apenas eleita fiz uma entrevista com ela e perguntei se promoveria alguma modernidade neste tipo de serviço. Disse que, é claro que temos que modernizar, mas nada disso. A manutenção continua da mesma forma. Muito chato tudo isso

16:42:37

2 respostas

  1. Enquanto o legislativo aumenta o próprio salário e o da prefeita, a cidade está cheia de buracos e com a iluminação pública beirando o ridículo.

  2. ….São os tempos da mudança!!!! E não é só em frente a sua casa. Esse fato é corriqueiro em várias ruas da cidade: demoram pra fazer o conserto do vazamento, e depois demoram uma eternidade pra pavimentar o local!!! Mas isso já vem há tempos, desde outras administrações….e a atual continua fazendo igual, cadê a tal da ” mudança” prometida em campanha?

Agropecuária-COnfiança-1