Toninho Moré escreve…

Início » Blog » Toninho Moré escreve…


CHUVA E QUEDA NA TEMPERATURA
Chuva deliciosamente boa em Presidente Venceslau neste momento. 28,8°. A previsão acertou em cheio. Chuvas à tarde. Estamos aqui monitorando o pluviômetro.

O CARA BATENDO NO CACHORRO
Cena terrível. Um homem de 41 anos em Presidente Prudente, foi filmado agredindo um cachorro pequeno utilizando uma garrafa pet vazia. O que passa na cabeça de um cara desse ao fazer um besteira igual a essa contra um animal pequeno, indefeso.

NÃO APLICOU A LÍQUIDO
Cena terrível 2. Vi na televisão uma enfermeira que fez que aplicou a vacina em uma criança. A mãe estava filmando. Ela espetou o braço do garoto, mas não empurrou o líquido. Olhem a irresponsabilidade. A coisa é inexplicável.

ALERTADO POR UM LEITOR
Um leitor disse que neste período de ano o governo municipal enche os cofres com os 50% do IPVA. Como esse montão de carro que tem na cidade, a grana deve ser alta. O leitor comenta. Todo ano a gente paga e nunca o governo municipal retorna em obras, ou seja, a melhoria das ruas. Vamos ver se este ano muda alguma coisa deste cenário.

16:32:14

Uma resposta

  1. Muito bem lembrado essa questão das ruas em estado deplorável em Venceslau, exemplo disso é a avenida Jorge Tibiriçá. Vamos ver se atual administração tenha um pouco de compaixão dos motoristas que transitam diariamente pela Tibiriçá. Por favor prefeita, recapeie essa avenida, ou a senhora não transita por ela, e não vê o estado que ela se encontra?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a