Toninho Moré escreve…

Início » Blog » Toninho Moré escreve…


PRESIDENTE VENCESLAU E A COVID
Presidente Venceslau vem passando apertada com a onda atual da covid. Hoje, o cenário deixa o final de semana com a preocupação estampada nos olhos de muita gente. São cinco pessoas internadas na Santa Casa. Entre elas, três da cidade que se encontram na enfermaria. Outros dois, de cidades vizinhas estão na UTI. O saldo de mortos já é de 120 pessoas durante todo a pandemia.

QUADRO PREOCUPANTE
Nas últimas 24 horas foram anotados mais 109 novos casos de covid na cidade. 338 pessoas estão em tratamento e 182 são suspeitos e aguardam resultados de exames.

E QUEM NÃO SE VACINOU?
Todos estão observando as pessoas que não se vacinaram contra o covid. São mais de quatro mil delas na cidade. Todas suscetíveis a ficar graves com a doença no caso de contágio. O momento não é brincadeira não, pois já são três óbitos consultados nos últimos dias.

VICTOR DA MATTA
Tenho acompanhado o trabalho de Victor da Matta nas redes sociais. O cara é “fuçado”. Se embrenhou no mundo da notícia, ganhou espaço e hoje é um dos maiores “pauteiros” da notícia na região, além de informar de tudo em sua página de Facebook, também uma das mais visitadas no oeste paulista.

IMPORTÂNCIA DE VICTOR
Estou distante e além de meu blog, a maior referência de notícia da cidade e região que venho tendo é de sua página. E o detalhe, ele não tem medo de informar. Traz notas importantes que asseguram a informação de erros que acontecem no atendimento dos órgãos públicos à população. Parabéns.

ESTOU FORA E OBSERVANDO
Passei por diversas cidades. Todas são bem cuidados. A gente não vê um papel no chão. Praças incrivelmente belas. Vale a pena ver e comparar com onde a gente mora.

20:33:09

2 respostas

  1. Só faltou vc dizer que os três óbitos eram de pessoas vacinadas. O que significa que o passaporte de vacina não t sentido. Quem tem o passaporte da vacina tem ” carta branca” para se contaminar e disseminar o vírus.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a