Toninho Moré escreve

Início » Blog » Toninho Moré escreve


CARROS ELÉTRICOS
Vi hoje que a Sony, até então uma empresa de áudio e vídeo, está pronta para lançar um carro elétrico. Esta é mais uma tendência dos novos tempos. A área de veículos não será mais um cenário de marcas tradicionais. Industrias ligadas à tecnologia poderão facilmente entrar neste mercado.

PURA TECNOLOGIA
A industrialização de carros e motos movidos por eletricidade exige mais tecnologia ligada aos meios de comunicação e isso facilita os grandes do setor pensar em sua produção.

TUDO QUIETO
Costumo dizer quando temos pouca notícia, que “está tudo quieto na terra do Anacleto” Estes períodos curtos sem informação é muito próprio de momentos em que tentam calar a imprensa.

ESQUISITO
Numa época em que a linha de expressão vem sendo polarizada entre esquerda e direita, alguns estão se aproveitando do cenário federal para tentar implantar o mesmo a nível municipal. A gente fala alguma coisa e já vem “pancada” das áreas de proteção da administração municipal.

MAIS UM ANO PERDIDO
Triste mesmo é que na área política de Presidente Venceslau temos mais um ano perdido. Não foi criado nenhum projeto que funcionaria a longo ou médio prazo, endereçado para o crescimento industrial e empresarial no futuro da cidade. Tudo o que esta sendo feito no momento, repete o legado triste de outros prefeitos.

PEDINDO PARA DEPUTADOS
A administração de Presidente Venceslau e outras cidades da região, se restringe em ir para São Paulo e pedir dinheiro para deputados e governador. Não tem nada criado pelo município em curso, uma ideia legal, que possa resolver o problema do município nos próximos anos, um deles criar empregos e segurar nossos jovens formados por aqui.

POLÍCIA DO CHAPÉU NA MÃO
Infelizmente o que se viu neste primeiro ano de governo foi a mesma ladainha dos anteriores. Pega chapéu põe na cabeça e quando chega em São Paulo, coloca na mão e corre atrás de deputados e partidos. E olhem, fazer isso, qualquer um faz.

15:57:23

2 respostas

  1. Decepção! É a palavra que resume essa administração. Pedi votos, apoiei porque acreditei que o amor ao próximo que foi pregado de fato iria acontecer. Mas tudo é aprendizado. Que dias melhores possam vir para a cidade e consequentemente para os moradores.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a