Taxista epitaciano de 77 anos é assassinado por passageiro

Início » Blog » Taxista epitaciano de 77 anos é assassinado por passageiro

Presidente Epitácio
TAXISTA DE 77 ANOS É MORTO POR PASSAGEIRO


O taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos, residente em Presidente Epitácio estava desaparecido desde a segunda-feira de manhã, quando saiu com um homem que lhe pediu um corrida. O momento do atendimento ao passageiro foi captado por uma câmera. Sêo José trabalhava com um perua Chevrolet Spin. Desde este momento os seus familiares sentiram sua falta e iniciaram sua procura.

Fizeram denúncia na Polícia Civil que a partir de então iniciou busca pelo senhor José e seu carro. Fizeram visualizações de imagens de sistemas de segurança em vários pontos e descobriram que ele havia feito uma viagem em direção à Cuiabá Paulista. A partir daí conseguiram localizar o carro através do que foi captado pela câmera de um posto de gasolina. No vídeo da gravação o suspeito do crime estava só com o carro do taxista, abasteceu o veículo e comprou algumas coisas. Mais tarde a polícia encontrou o carro abandonado nas imediações de Cuiabá Paulista.

Policiais encontraram o suspeito e ao interrogarem sobre o paradeiro do motorista, notaram que ele se mostrava nervoso e divergente nas versões do que havia acontecido durante a viagem. Em determinado momento ele pediu para os policiais o levassem em uma fazenda entre Marabá Paulista e Cuiabá Paulista e lá mostrou onde estava enterrado o corpo do senhor José de Almeida Pereira.

Nós temos foto e imagem do suspeito, mas estamos aguardando a versão oficial da polícia de Presidente Epitácio. Todos estes dados e fotos foram captados por Victor da Mata, que tem uma página de Facebook com notícias de Presidente Venceslau e região. Victor é amigo de parentes da vítima que o mantiveram informado sobre todos os fatos desde o momento do sumiço do taxista

O suspeito de ter matado o taxista é um rapaz com nome de iniciais M.O.S. É de Mirante do Paranapanema, já esteve preso e nos últimas dias estava residindo em Presidente Epitácio. Conforme sua fisionomia, deve ter em torno de 30 anos. Traremos mais detalhes deste crime.

SEPULTAMENTO
O corpo do Sr. José de Almeida, que foi desenterrado ontem à noite, estava agora pela manhã em Presidente Venceslau para passar por necropsia. Será liberado para o sepultamento hoje à tarde. Não haverá velório.

11:19:21

Uma resposta

  1. O Brasil vive em Neverland (Terra do nunca do Peter Pan), digo isso, pois em nosso amado país, vigora a ideia de que a pena é meio de ressocializar o indivíduo. Quem mata um idoso de forma covarde por causa de um carro pode viver em sociedade? Vivemos uma grande mentira e tratamos esse tipo de pessoa como sujeito de direitos, quem pratica tais atos deve ser objeto de aplicação de pena e não sujeito de direitos! Quem faz as leis vive de carro blindado em condomínios fechados com seus filhos morando em países seguros, enquanto nós pobres mortais temos que sobreviver no dia a dia. Todas as escolas penais destacam: O fator intimidador da certeza da punição impede a prática delituosa. Exemplo: Esse pequeno monstro será condenado por latrocínio (segunda maior pena do código penal). Logo progride para o semi-aberto, tem direito a remição de pena pelo trabalho, estudo e por leitura (isso mesmo), recebendo mais 1/3 de benefício caso venha a se formar. Se fosse num país descente, teria de trabalhar de verdade para bancar suas despesas na prisão (aqui a Constituição proíbe a pena de trabalhos forçados, fere o princípio da dignidade da pessoa humana kkk), poderia ir para a cadeira elétrica ou receber uma pena de prisão perpétua (penas estas que são proibidas aos criminosos mais não ao senhor que aos 77 anos ainda trabalhava). É desanimador, ter um direito que protege mais o criminoso em detrimento da sociedade. Com o nível dos nossos políticos isso nunca irá mudar, não é do interesse da classe. Que o senhor conforte a família.

Agropecuária-COnfiança-1