Suspeito de matar jovem em Mirana/MS é preso em Presidente Epitácio

Início » Blog » Suspeito de matar jovem em Mirana/MS é preso em Presidente Epitácio

CenáriosMS
Um homem de 31 anos, suspeito de matar um jovem de 18 anos a tiros em Miranda (MS), foi preso na última quarta-feira (17) na cidade de Presidente Epitácio (SP), cidade a mais de 500 quilômetros do local do crime.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Presidente Epitácio em apoio a policiais civis de Mato Grosso do Sul. O homem – que não teve o nome divulgado – já tinha contra ele um mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu no último dia 24 de outubro, em Miranda, quando o foragido alvejou um rapaz com disparos de arma de fogo no momento em que a vítima estava na Praça Agenor Carrilho. O rapaz não resistiu e morreu.

Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências para investigar o fato e conseguiu identificar o autor dos disparos. Porém, naquele momento, ele já teria se evadido do município para evitar a prisão.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor e, após diversas diligências de inteligência, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da unidade policial de Miranda conseguiu levantar que o autor estava escondido no município de Presidente Epitácio.

Nesta quarta-feira (17), policiais militares de Presidente Epitácio, confirmaram a presença do indivíduo no município. A Delegacia de Polícia de Miranda encaminhou o mandado de prisão, que foi devidamente cumprido no local

O autor será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

15:59:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a