STF pede prisão e extradição do blogueiro Allan dos Santos

Início » Blog » STF pede prisão e extradição do blogueiro Allan dos Santos
O blogueiro Allan dos Santos, que está morando nos Estados Unidos
ADRIANO MACHADO/REUTERS – 27/05/202

O blogueiro Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre, teve prisão preventiva e extradição decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (21). O procedimento autônomo corre em colaboração com autoridades dos Estados Unidos, onde Allan está morando. O pedido foi feito pelo ministro Alexandre de Moraes há 16 dias no processo, que corre em sigilo, e foi obtido pela Record TV e pelo R7 nesta quinta-feira (21).

Ele é investigado no inquérito que apura incitação a atos antidemocráticos e ataques à Corte. O perfil original do comunicador no YouTube tinha sido bloqueado por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no ano passado. No entanto, Allan havia criado uma conta-reserva, que contava com mais de 200 mil seguidores.

R7
16:12:03

Uma resposta

  1. O Alexandre de Moraes estava quietinho e de repente arregaça as manguinhas será que o Temer tá dormindo? Só existe Allan dos Santos, porque existe um “Gabinete do Ódio” e um esquema milionário de empresários Bolsonaristas financiando fake news e ameaças à democracia! Allan dos Santos é só a ponta do Iceberg!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a