Sérgio Moro promete divulgar ganhos com a iniciativa privada

Início » Blog » Sérgio Moro promete divulgar ganhos com a iniciativa privada

O ex-juiz e pré-candidato à Presidência Sérgio Moro (Podemos) prometeu divulgar nesta sexta-feira, 28, seus rendimentos no período em que atuou na área de compliance da consultoria americana Alvarez & Marsal. A informação foi divulgada em sua rede social. Desde que se lançou na política, Moro tem sido cobrado a dar explicações sobre sua trajetória na iniciativa privada.

O valor é questionado em investigação do Tribunal de Contas da União e petistas ensaiaram colher assinaturas para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre eventual conflito de interesses durante o período em que Moro trabalhou na consultoria americana.

Estadão Conteúdo
17:15:02

Uma resposta

  1. Se você bloquear O antagonista e seus colunistas o Sergio Moro, deixa de existir! Só esse site está segurando a mão do Marreco de Maringá! A Globo é acusada de sonegação pela RF, E a Família Marinho de crime ambiental em Angra dos Reis (RJ) Mas eles apostam nos heróis anti-corrupção paladino da moral e da justiça, que são o Marreco de Maringá e o Ciro Gomes o Coroné de Sobral só quer ser obstáculo pra Lula e o Marreco não levanta vôo!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a