Se preparando para as eleições

Início » Blog » Se preparando para as eleições

cnn
BOLSONARO JÁ SEPAROU OS LÍDERES DE SUA CAMPANHA
Com a aproximação da disputa eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PL) começou a estruturar a equipe que coordenará a sua campanha à reeleição ao Palácio do Planalto. Segundo relatos de integrantes do governo e do PL, seis nomes já são citados para o comitê de campanha do candidato, que deve ter bases eleitorais tanto em Brasília como no Rio de Janeiro.

O grupo é formado até o momento pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e pelos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, e da Justiça, Anderson Torres. Além deles, a equipe tem contado com as colaborações do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e do senador Jorginho Mello (PL-SC). A intenção do presidente é de que seu filho mais velho seja o coordenador de sua campanha à reeleição. Como Flávio foi eleito em 2018, ele não disputará a reeleição em 2022, tendo disponibilidade para comandar a estrutura.

21:28:24

2 respostas

  1. A finalidade do eleitorado à Lula é fruto de seu desempenho como presidente! Essa fidelidade foi abalada pela campanha suja da mídia contra Lula, embasada esta em uma perseguição jurídica, mas o fracasso de Bolsonaro e da agenda neoliberal fizeram com que Lula recuperasse1 A burguesia é ideologicamente antipetista mas o povo não! O antipetismo foi inculcado no povo pelas falsas denúncias da Lava- Jato pela condenação sem provas de Lula, pelo impeachmet de Dilma sem crime de responsabilidade, pelas fake news da mídia burguesa, mas isso está sendo superado! O Juiz ladrão Sergio Moro vai atrás dos evangélicos, ele tanta caminhar pelo mesmo lamaçal buscando o mesmo eleitorado do Bozo, Mas só 8% dos crentes votariam nele esse papo de “conservador moderado” só rende votos entre hipócritas, A conja tinha razão o Marreco de Maringá e o Bozo é a mesma coisa fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Nem o povão está mais na ignorancia. As redes sociais,o advento da Internet veio pra desatar as amarras,libertar os cativos de mente. A verdadeira pesquisa está exposta pra quem quiser ver ao vivo e em cores..A história está abertamente contada para quem quiser ler já no começo desde Karl Marx,Mao, Lenin, Stalin,Revolução Cubana e Introdução do Comunismo no Brasil. A vida dos cidadãos cubanos…se é que aquilo pode ser chamada de vida….é escancarada por cidadaos daquele país que conseguiram de lá fugir. E pra corroborar a grande farsa vem o grande pilantra comparar Angela Merkel com um ditador sujo da mesma laia que ele. A força das ruas vocifera a todos os pulmões…”B22″..B”22″B22

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a