Se a culpa é sempre dos outros, o que esses dois ainda fazem no governo?

Início » Blog » Se a culpa é sempre dos outros, o que esses dois ainda fazem no governo?

“Guedes culpa comida e energia por inflação e diz que há alta de preços no mundo todo”, informa Thiago Rezende, na Folha. Que beleza!, como diria o Milton Leite. Quer dizer que agora a culpa é do mundo todo, não dele, o todo-poderoso comandante da economia brasileira, por procuração de Bolsonaro, que sempre diz não entender nada desse assunto? Se a culpa é sempre dos outros, o que esses dois ainda fazem no governo?.

Ricardo Kotscho

Colunista da UOL

21:22:52

2 respostas

  1. “O mundo perdeu a admiração, pelo Brasil” disse Gilberto Gil” Essa é uma verdade que dói demais! Sempre fomos um país com diversos problemas, mas havia alegria que nos identificava mundialmente! Hoje somos uma nação triste que aos olhos do mundo é fascista e negacionista! Com todo respeito ao sensacionista mas tratar Bolsonaro como uma criança birrenta, como alguém que não amadureceu inocenta suas ações! Bolsonaro é fruto de um projeto neoliberal de Paulo Guedes que precisa do seu fascismo para ser executado! A pratica pode ser bufona mais a teoria é cruel!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Não teem, tecnicamente, nada a ver com a alta dos preços que é um fenomeno em nivel mundial. Se é em nivel mundial então o que os governantes do mundo inteiro ainda estão nos governos. É só conversar com pessoas de outros paises…lá está ate pior que aqui porque precisam importar muitos produtos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a