Repórter da Globo que foi esfaqueado recebe alta da UTI

Início » Blog » Repórter da Globo que foi esfaqueado recebe alta da UTI

O repórter da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, recebeu alta nesta terça-feira (19) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, localizado no Lago Sul. Na quinta-feira (15), ele foi esfaqueado no estacionamento perto de sua casa. As informações são do O Globo.

O seu estado de saúde é estável e ele continuará o tratamento na unidade de saúde. A notícia foi confirmada pelo pai do jornalista, Wilton Luiz Araújo, de 56 anos.

“Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento.”

A família está bastante confiante com a recuperação do repórter, já que ele segue lúcido e consciente após a extubação, que foi realizada no sábado (16).

IstoÉ
11:30:02

Uma resposta

  1. Alguma notícia sobre a confirmação pela 3° instância ( STJ) da condenação de José Dirceu PT – por corrupção, e organização criminosa que era liderada por Lula segundo o processo.
    Ps: o ” companheiro” é condenado por 3 instâncias por fazer parte de uma organização criminosa cujo líder está solto porque foi julgado por ” juiz errado”……kkkk só na terra tupiniquim…..e ainda tem uma corja que defende e volta no bandido mor.

Agropecuária-COnfiança-1